Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga edital de apoio à participação discente em eventos no ano de 2015

20 de Maio de 2015, 19:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), divulga o Edital 008/2015 de apoio financeiro para participação de estudantes, exclusivamente por meio da apresentação de trabalhos de sua autoria, em eventos de natureza científica e/ou tecnológica no Brasil ou no exterior.

De acordo com o documento, a solicitação de apoio financeiro pode ser encaminhada em três diferentes linhas: apresentação de trabalhos no exterior, no território nacional e no território estadual. Ao todo, para este edital, serão alocados cerca de R$ 95 mil definidos na programação orçamentária e financeira da PROPAAE para o exercício de 2015. Estes recursos serão divididos, inicialmente, em partes iguais entres os Centros de Ensino da UFRB, podendo ser realocados para outro Centro ou para outro período, caso não haja demanda suficiente.

Os trabalhos devem ser de autoria do estudante da UFRB, regularmente matriculados, e ter anuência do coordenador/orientador da Instituição. O proponente também tem de estar com seu currículo atualizado na Plataforma Lattes e comprovar vínculo com a UFRB mediante apresentação do comprovante de matrícula. Todas as propostas devem ser apresentadas de acordo com o Formulário disponível no Portal da PROPAAE.

Eventos no período de:

- agosto e setembro: inscrições de 08 a 30 de junho e publicação das avaliações no dia 21 de julho;

- outubro, novembro e dezembro: inscrições de 03 de agosto a 15 de setembro e publicação das avaliações no dia 22 de setembro.

Confira o Edital 008/2015 de apoio financeiro a eventos.

Mais informações no site da PROPAAE.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/4036-ufrb-divulga-edital-de-apoio-a-participacao-discente-em-eventos-no-ano-de-2015

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog