Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga edital de vagas remanescentes para acesso ao segundo ciclo em 2021.1

25 de Outubro de 2021, 13:05 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga processo seletivo complementar com vistas à ocupação de vagas remanescentes de acesso ao Segundo Ciclo no semestre 2021.1, nos cursos de graduação que possuem formato de ciclos da UFRB..

A inscrição acontece no período de 26 a 28 de outubro, de forma gratuita, em única etapa, via internet, através do link segundociclocomplementar.ufrb.edu.br.

O processo seletivo é exclusivo aos candidatos que tenham concluído um dos Bacharelados Interdisciplinares e similares da UFRB, e é regido pelo Edital Nº 033/2021.

São oferecidas 179 vagas em 17 diferentes cursos de graduação na UFRB.

Os cursos que oferecem vagas são: os bacharelados em Enfermagem; Nutrição, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática, Física, Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais e Engenharia de Energias; e tecnólogos Produção Musical, Artes do Espetáculo, e Política e Gestão Cultural; e licenciatura em Música Popular Brasileira (MPB).

1ª Chamada

A publicação da 1ª chamada acontece no próximo dia 29. A matrícula da 1ª chamada acontece no período de 29 a 31 de outubro.

Confira o Edital Nº 033/2021.

E-mail: [email protected]

Mais informações em ufrb.edu.br/prosel.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6336-ufrb-divulga-edital-de-vagas-remanescentes-para-acesso-ao-segundo-ciclo-em-2021-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil