Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga nota de esclarecimento à imprensa sobre notícia vinculando erroneamente professor do CFP a processo judicial

3 de Agosto de 2015, 14:43 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vem por meio desta nota esclarecer a notícia veiculada, inicialmente, no jornal online Bahia Notícias e reproduzido em outros veículos de comunicação, sem a devida apuração dos fatos. As informações publicadas fazem referência ao professor Jean Adriano Barros da Silva do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, as quais o associa a perda do cargo de professor assistente. A informação é inverídica. 

O professor e pesquisador Jean Adriano Barros da Silva foi aprovado em concurso público regido pelo edital nº 01/2009 para a matéria Educação Física para pessoas com necessidades educacionais especiais. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Inclusiva, atuando principalmente com capoeira, cultura corporal humana, estágio supervisionado em Educação Física e Deficiência Visual. Graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal da Bahia (2001), especialista em Educação Física Escolar (2003), mestre de Capoeira, mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2008) e doutorando pela Universidade do Minho em Portugal, é autor de livros nas áreas de Cultura e Educação, coordenador do Grupo de Pesquisa GUETO/UFRB e colaborador do Programa de Extensão Balaio de Gato - UFRB. No período de 25 de fevereiro a 31 de julho de 2015 exerceu a função de Pró-Reitor de Extensão da UFRB.

A UFRB reafirma a condição do professor Jean Adriano Barros da Silva de docente efetivo, concursado desta Universidade e reconhece os seus trabalhos acadêmicos, administrativos e socioculturais desenvolvidos.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/4098-ufrb-divulga-nota-de-esclarecimento-a-imprensa-sobre-noticia-vinculando-erroneamente-professor-do-cfp-a-processo-judicial

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog