Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga novos cursos online sem tutoria: inscrições abertas

15 de Maio de 2018, 17:18 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), informa que estão abertas as inscrições online para os cursos de Educação Continuada EAD sem tutoria. Os cursos são gratuitos e abertos a toda comunidade.

Os cursos não possuem o acompanhamento de tutores ou professores e o objetivo é promover a educação continuada para interessados em aprofundar-se em um tópico específico, visando aprimorar sua formação. Os cursos disponíveis fornecem certificados aos participantes que concluírem com aproveitamento de 70%. Para se inscrever, os interessados devem acessar a página Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFRB. As vagas são ilimitadas.

Os novos cursos disponíveis são:

O Papel do Fiscal na Administração Pública: Com carga horária de 68h, o objetivo deste curso é possibilitar que os participantes entendam o perfil e o papel do fiscal, a forma de designação, as competências e as responsabilidades do fiscal na Administração Pública.

Execução de Recursos Extraorçamentários: Com carga horária de 34h, o objetivo deste curso é possibilitar que os participantes possam identificar os diferentes elementos que influenciam para uma execução eficiente e eficaz desses recursos.

Mais informações: SEAD/UFRB.
Link para inscrições: http://ava.academico.ufrb.edu.br
Contato: [email protected] / (75) 3621-6922


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5142-ufrb-divulga-novos-cursos-online-sem-tutoria-inscricoes-abertas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog