Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga processo eleitoral para Comissão Interna de Supervisão

1 de Agosto de 2017, 9:27 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 57 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o processo eleitoral para composição da Comissão Interna de Supervisão (CIS), regido pelo Edital Nº 01/2017. Os novos membros terão mandato referente ao triênio 2017-2020. As inscrições estarão abertas no período de 01 a 10 de agosto.

Podem se candidatar todos os servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, desde que optantes pelo Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da UFRB. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponível no edital, indicando a qual cargo pretende concorrer: coordenador, coordenador adjunto ou secretário.

A eleição ocorrerá no dia 21 de agosto, das 9h às 17h. A seção eleitoral será instalada no prédio administrativo de cada centro de ensino, com exceção do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), que terão sua seção eleitoral instalada no Pavilhão de Aulas I. Os servidores lotados na Administração Central deverão votar no prédio da Reitoria.

São eleitores todos os servidores Técnico Administrativos, ativos e aposentados, pertencentes ao quadro de pessoal da UFRB. O servidor poderá votar mediante apresentação de documento de identificação pessoal com foto. Cada eleitor poderá votar em até três nomes constante na cédula eleitoral.

A apuração do resultado das eleições será feita pela Comissão Eleitoral e ocorrerá imediatamente após o pleito, no Salão Nobre da Reitoria. Os cargos, a titularidade e a suplência serão definidas de acordo com a quantidade de votos recebidos pelos candidatos, por cargo. Os representantes eleitos serão empossados mediatamente após a publicação do resultado, por meio de portaria do Reitor.

Confira o Edital Nº 01/2017 - CIS.

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4803-ufrb-divulga-processo-eleitoral-para-comissao-interna-de-supervisao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog