Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga reabertura de concurso com 05 vagas para professor efetivo da área de Saúde

26 de Abril de 2016, 18:34 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 42 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público a reabertura do concurso público regido pelo Edital Nº 14/2015 que visa o preenchimento de vagas para o cargo de professor efetivo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. São ofertadas 05 vagas para professor auxiliar com graduação em medicina, carga horária, 20h. 

As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira, dia 28 de abril, e seguem até o dia 31 de maio. Os candidatos podem efetuar a inscrição presencialmente no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, sábados, domingos e recessos, na Gerência Técnica Administrativa do CCS, ou através do site de Concursos da UFRB. O valor total da inscrição é de R$ 90,00.

O concurso contará com as seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas terão início a partir do dia 04 de junho. O local de realização e o resultado de cada etapa serão divulgados no site de Concursos da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano contado a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira:
Reabertura do Edital Nº 14/2015;
Edital n° 14/2015;
Resolução CONAC Nº 03/2013 e alterações.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4399-ufrb-divulga-reabertura-de-concurso-com-05-vagas-para-professor-efetivo-da-area-de-saude

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil