Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB manifesta pesar pelo falecimento do professor Luiz Mendes

20 de Outubro de 2016, 18:46 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 53 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do professor Luiz Gonzaga Mendes, lotado no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), ocorrido na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H), em Cruz das Almas.

Formado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia (1971), mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (1974) e doutorado em Economia Rural -The Ohio State University (1981). Foi um dos mais novos professores  titulares da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e professor adjunto da UFRB/CCAAB. Foi chefe de departamento, coordenador do colegiado de cursos do Mestrado em Ciências Agrárias e do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social, além de diretor da Escola de Agronomia da UFBA. Fundador e diretor presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Agronomia - DESAGRO. Em 2010, concorreu ao cargo de reitor da UFRB.

O velório do professor Luiz Mendes acontece nesta quinta-feira, 20 de outubro, na Casa de Oração, em Cruz das Almas, e o sepultamento ocorrerá às 14h no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Ao registrarmos nossas condolências, agradecemos a valiosa contribuição do professor Luiz Gonzaga Mendes na construção desta instituição, ao tempo que manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4584-ufrb-manifesta-pesar-pelo-falecimento-do-professor-luiz-mendes

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil