Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB reabre edital de acesso aos cursos do segundo ciclo para concluintes do BIS

4 de Abril de 2016, 19:55 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público a reabertura do processo seletivo de acesso aos cursos do segundo ciclo para os concluintes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS). São ofertadas 63 vagas na seleção, sendo 10 para Enfermagem, 27 para Nutrição e 26 para Psicologia.

As inscrições estarão abertas até as 10h do dia 06 de abril, exclusivamente via internet. Os candidatos devem preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site http://segundociclo.ufrb.edu.br e entregar até as 12h do dia 06 abril junto à documentação necessária no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus.

O resultado será divulgado no dia 07 abril de 2016 no site do Processo Seletivo (PROSEL) e no site da PROGRAD. Os candidatos classificados no limite das vagas deverão confirmar sua matrícula no dia 08 de abril de 2016, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no campus universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas.

Os documentos necessários para a matrícula estão especificados no edital.

Confira a Reabertura do Edital Nº 006/2016 - Acesso aos cursos do 2º Ciclo pelos concluintes do BIS.   

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4358-ufrb-reabre-edital-de-acesso-aos-cursos-do-segundo-ciclo-para-concluintes-do-bis

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog