Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza concurso público para professor de medicina com duas vagas

6 de Outubro de 2021, 12:55 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de concurso público para cargo de professor efetivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), para o curso de Medicina, com lotação no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

São oferecidas duas vagas para as matérias/áreas de conhecimento Saúde da Mulher/Práticas do Cuidado em Saúde; e Atenção Primária a Saúde/Práticas do Cuidado em Saúde, com carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições acontecem no período de 11 a 25 de outubro, no site de Concursos da UFRB. A taxa de inscrição custa R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

O cargo de professor do magistério superior tem por atribuições as atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção de conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura, às inerentes ao exercício das funções de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria Instituição, além de outras previstas na legislação vigente.

Etapas do concurso

O concurso constará das seguintes etapas: a) Etapa 1: Prova Escrita (PE) - eliminatória e classificatória; e Prova Didática (PD) - eliminatória e classificatória; b) Etapa 2: Defesa de Memorial (ME); e Prova de Títulos (PT).

Leia o Edital Nº 05/2021.

Mais informações em ufrb.edu.br/concursos.

Dúvidas pelo e-mail [email protected].


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6308-ufrb-realiza-concurso-publico-para-professor-de-medicina-com-duas-vagas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil