Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB recebe propostas de trabalhos para o 15º volume da Revista Extensão

1 de Outubro de 2018, 12:32 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) abre chamada de trabalhos para o 15º volume da Revista Extensão nas categorias artigo científico, resenha e relato de experiência, os quais deverão abordar a extensão universitária em suas diversas dimensões.

Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas  temáticas: comunicação, trabalho, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, gênero e sexualidade, saúde, tecnologia e produção e trabalho.

O período para submissão vai até o dia 11 de outubro de 2018, via sistema online disponível na página eletrônica da Revista Extensão.

Professores, alunos, técnico-administrativos de instituições de ensino nacionais e internacionais e pessoas das comunidades externas vinculadas a ações extensionistas poderão submeter trabalho. As normas de submissão devem ser consultadas em: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/normas-de-submissao

Submeta o seu trabalho neste link: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/formulario-submissao

Revista Extensão

Com periodicidade semestral, criada 2011, a Revista Extensão é um periódico digital, de âmbito nacional, que tem por objetivo o compromisso de consolidar a indissociabilidade do conhecimento, por meio de ações extensionistas, em suas diversas modalidades, na relação indissociável entre o ensino, a pesquisa e as políticas afirmativas.

O periódico publica artigos científicos, resenhas, relatos de experiências e entrevistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico.

Para informações, entrar em contato através do e-mail [email protected] ou (75) 3621-4315 (Adriele Sousa).


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5274-ufrb-recebe-propostas-de-trabalhos-para-o-15-volume-da-revista-extensao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog