Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona estagiários com bolsa para atuarem na CIMAM e na ASCOM

20 de Outubro de 2021, 13:43 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), divulga a abertura de inscrições para a seleção simplificada de estagiários do ensino superior que vão atuar na Coordenadoria de Infraestrutura e Meio Ambiente (CIMAM) e na Assessoria de Comunicação (ASCOM), ambas localizadas no Campus Cruz das Almas.
 
O valor da bolsa total é de R$ 1.345,69, incluso auxílio transporte.O estágio não gerará vínculo empregatício entre o estagiário e a UFRB. O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas a oportunidade de realização de estágio não-obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

Serão selecionados para atuar no CIMAM, estudantes de Engenharia Civil (02 vagas) e Engenharia Elétrica (02 vagas) e cadastro de reserva, que tenham disponibilidade para carga horária de trinta horas semanais e habilidades especificadas no Edital 03/2021.

As inscrições para as vagas do CIMAM serão realizadas no período de 20 de outubro a 02 de novembro, na página ufrb.edu.br/concursos, anexando a documentação exigida.

A seleção será realizada com base nas informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição, na análise do histórico escolar e na avaliação realizada através de entrevista por vídeoconferência.

Assessoria de Comunicação

Para atuar na Assessoria de Comunicação (ASCOM) serão selecionados estudantes de Cinema e Audiovisual (01 vaga); Comunicação Social – Jornalismo (02 vagas) e graduação em qualquer área (01 vaga) e cadastro de reserva, que tenham disponibilidade para carga horária de trinta horas semanais e habilidades especificadas no Edital 02/2021.

As inscrições para as vagas da ASCOM serão realizadas pela internet, no período de 20 a 27 de outubro, na página ufrb.edu.br/concursos, anexando a documentação necessária.

A seleção será realizada em duas etapas: histórico acadêmico e prova prática; e entrevista.

Mais em ufrb.edu.br/concursos.

Contato - [email protected].


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6329-ufrb-seleciona-estagiarios-com-bolsa-para-atuarem-na-cimam-e-na-ascom

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog