Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CAHL abre seleção para Monitoria Voluntária e Remunerada 2016.1

18 de Julho de 2016, 17:06 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 48 vezes

O Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) divulga o edital para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária 2016.1. As inscrições podem ser realizadas nos Núcleos de apoio à Gestão de Ensino, Pesquisa e Extensão ou no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAC), situados no prédio Ana Nery, campus de Cachoeira, até o dia 29 de julho.

São ofertadas 10 bolsas referentes ao Programa de Monitoria Remunerada, no valor mensal de R$ 400. Já para monitoria voluntária são 33 vagas. A carga horária da primeira monitoria é de 12h, a da segunda é de 8h, ambas distribuídas semanalmente.

Podem se candidatar apenas os estudantes devidamente matriculados e que comprovem aprovação igual ou superior a sete no componente curricular de referência para qual se inscreveu. A seleção acontece em duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular pleiteado e entrevista.

O documento de seleção, ressalta que “a aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito à bolsa, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das normas legais pertinentes a ordem de classificação”. O resultado do processo seletivo será divulgado no sítio do CAHL na internet até o dia 24 de agosto.

Confira o Edital Nº 02/2016 CAHL.

Mais informações: CAHL


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4487-cahl-abre-selecao-para-monitoria-voluntaria-e-remunerada-2016-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog