Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CCAAB divulga reabertura das inscrições de edital com 11 vagas

18 de Julho de 2016, 16:14 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a reabertura das inscrições e a retificação do Edital Nº 06/2016. Ao todo, são ofertadas 11 vagas, divididas entre 08 vagas para Professor Adjunto A e 03 vagas para Professor Assistente A. As inscrições têm início nesta segunda-feira, 18 de julho, e seguem abertas até 31 de agosto.

O valor das inscrições é de R$ 150 e R$ 200, a depender da titulação exigida, mestrado ou doutorado. Entre os requisitos específicos exigidos, encontram-se a graduação em: Geografia, Ciências Exatas e da Terra, Física, Engenharia Geológica, Geofísica, Engenharia de Minas ou Geologia, Engenharia Agronômica, Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia Florestal, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Economia, Administração, Oceanografia/Oceanologia, ou áreas afins. As vagas são para o Núcleo Tecnológico de Estudos de Impactos da Mineração (NEIM/CCAAB), campus Santo Amaro, e para a sede do CCAAB, campus Cruz das Almas.

O concurso contará com as etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial, prevista na Resolução Nº 003/2013. As provas ocorrerão a partir do dia 30 de janeiro de 2017 01/2017 (vagas do NEIM/CCAAB, Santo Amaro da Purificação) e 06 de fevereiro de 2017 (vaga CCAAB, Cruz das Almas). O local da realização do concurso será divulgado no portal Concursos da UFRB

Os candidatos aprovados e homologados, observada a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, poderão atuar em quaisquer das disciplinas relativas à matéria/área do conhecimento objeto do concurso e em quaisquer Centros da UFRB.

Confira: 

Reabertura das Inscrições e Retificação - Edital Nº 06/2016;
Edital Nº 06/2016

Mais informações: Concursos UFRB


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4486-ccaab-divulga-reabertura-das-inscricoes-de-edital-com-11-vagas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog