Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

EXPOFEIRA 2013 tem participação da UFRB

5 de Setembro de 2013, 11:34 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 80 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) marca presença na EXPOFEIRA 2013, realizada na cidade de Feira de Santana, entre os dias 1 e 8 de setembro. O Parque de Exposição João Martins da Silva é o palco do evento que conta ainda com atrações musicais e feira agropecuária.

Na Expofeira, a UFRB oferece minicursos e palestras até sexta-feira, 06. "Elaboração de Projetos Sociais", por exemplo, foi tema da primeira apresentação, realizada no auditório do SEBRAE, da professora Tatiana Velloso, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus de Cruz das Almas. Para um público formado por representantes de associações de diferentes áreas, Tatiana explicou a importância do diálogo com órgãos de fomentos, além de esclarecer formas de acesso aos seus editais. Nesta quinta-feira, 05, "SOS Abelha" é o tema da palestra da professora Maria Alves e, na sexta, 06, é a vez de "Manejo Sanitário de Caprinos e Ovinos", da professora Cristiane Aguiar, e "Suplementação a Pasto de Ruminantes", professora Fabiana Araújo, ambas do CCAAB.

Já o stand da UFRB, conta com exposições do seu Memorial, da Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBA), da Apicultura da Assessoria Técnica do CCAAB, alimentos orgânicos e da Feira de Profissões realizada pela PROPAAE. "Este espaço é importante para as pessoas conhecerem o acervo da Universidade e seu potencial de pesquisa", fala a coordenadora do Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia, professora Rita Doria.

A Expofeira 2013 segue até domingo, 8. Confira a programação da participação da UFRB no evento. Abaixo, fotos do stand da UFRB:

{gallery}noticias2013/expofeira{/gallery}

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/3331-expofeira-2013-tem-participacao-da-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog