Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

MEC anuncia resultado das notas do Sisu, hoje, a partir das 10 horas

18 de Janeiro de 2018, 10:13 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

O Ministério da Educação informa aos interessados em concorrer a vagas em instituições públicas de educação superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que o resultado das notas das provas será divulgado hoje (18), a partir das 10 horas (ou 11 horas no horário de verão, seguido por Brasília, DF).

O resultado será divulgado no site do INEP e foi antecipado em um dia do prazo anteriormente anunciado.

As notas são informadas a partir do momento em que o candidato insere no sistema o número de inscrição e a senha do Enem de 2017. 

Para quem esqueceu a senha, o MEC orienta em sua página o passo a passo para recuperá-la.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a estudantes, com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado do Sisu pode ser consultado no boletim do candidato, na página do Sisu, nas instituições participantes e na Central de Atendimento do MEC, no telefone 0800-616161.

UFRB oferece 900 vagas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) irá ofertar 900 vagas para ingresso em 18 cursos de graduação presencial na edição 2018.1 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). O período de inscrição tem início no dia 29 de janeiro e segue até o dia 01 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

Mais informações sobre os cursos e as vagas em https://ufrb.edu.br/portal/noticias/4975-ufrb-anuncia-oferta-de-900-vagas-no-sisu-2018-1-inscricoes-comecam-dia-29

Com informações da Assessoria de Comunicação do MEC.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4983-mec-anuncia-resultado-das-notas-do-sisu-hoje-a-partir-das-10-horas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil