Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Nota da Reitoria da UFRB orienta sobre funcionamento da instituição

25 de Maio de 2018, 13:09 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), após consulta ao conjunto de dirigentes de todos os Centros de Ensino, orienta procedimentos em relação ao funcionamento da instituição diante da continuidade do movimento de paralisação dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de combustíveis que vem afetando a mobilidade urbana e intermunicipal em todo o país nestes dias. 

A Reitoria da UFRB reconhece a autonomia do corpo docente em administrar suas atividades acadêmicas por meio da reposição de aulas e da realização de atividades diversas, incluindo conteúdos à distância. Entretanto, recomenda que não realizem chamadas, atividades avaliativas ou de outra natureza acadêmica que possam gerar prejuízos aos estudantes neste período.

Quanto aos setores administrativos, a Administração Superior solicita das chefias dos setores que abonem o ponto dos servidores por atraso ou falta, mantendo ponto facultativo até a normalidade da situação.

A Reitoria da UFRB permanecerá vigilante e manterá a comunidade universitária informada sobre as consequências da paralisação para o funcionamento da instituição, adotando outras medidas que se fizerem necessárias.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5161-nota-da-reitoria-da-ufrb-orienta-sobre-funcionamento-da-instituicao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog