Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Nota da Reitoria da UFRB sobre suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

27 de Maio de 2018, 13:08 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 54 vezes

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), diante da continuidade do movimento de paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento de combustíveis que vem afetando a mobilidade na Bahia e em todo o país nos últimos dias, resolve suspender as atividades acadêmicas e administrativas a partir da próxima segunda-feira, 28 de maio.

A Reitoria pede a compreensão da comunidade acadêmica pela descontinuidade dos serviços, esclarecendo que atividades essenciais serão mantidas, a partir da avaliação das condições específicas de funcionamento.

A Administração Superior permanecerá vigilante e manterá a comunidade acadêmica informada sobre as consequências da paralisação para o funcionamento da instituição, adotando outras medidas que se fizerem necessárias.

Qualquer informação oficial sobre o funcionamento da UFRB deve ser verificada única e exclusivamente no portal da instituição: ufrb.edu.br.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5163-nota-da-reitoria-da-ufrb-sobre-suspensao-das-atividades-academicas-e-administrativas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog