Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Nota de Pesar: UFRB lamenta falecimento do Conselheiro do TCE Zezéu Ribeiro

26 de Fevereiro de 2015, 18:30 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 228 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zezéu Ribeiro, na última quarta-feira, 25, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado.

Zezéu, que foi vereador, deputado federal por três vezes, secretário estadual de Planejamento e, atualmente, exercia o papel de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, teve papel de destaque na articulação política da implantação da UFRB e na destinação de emendas parlamentares para a instituição.

“Zezéu Ribeiro representa na sua essência o remanescente da política que nos encanta. Doce, atencioso e acima de tudo comprometido com as transformações sociais. Forte apoiador na criação e consolidação da UFRB. Fará muita falta. Perdemos um amigo e um grande aliado”, declarou o vice-reitor Silvio Soglia.

O corpo de Zezéu Ribeiro será velado durante todo o dia desta quinta-feira, 26, no Palácio da Aclamação, em Salvador. A cerimônia de cremação será no cemitério Jardim da Saudade, às 11h, de sexta-feira, 27.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3909-nota-de-pesar-ufrb-lamenta-falecimento-do-conselheiro-do-tce-zezeu-ribeiro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil