Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Núcleo de Políticas de Inclusão da PROGRAD seleciona bolsista: inscrições até dia 22

13 de Setembro de 2016, 15:21 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) abre inscrição para candidatos a bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão (NUPI) para preenchimento de uma vaga no campus Cruz das Almas. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de graduação da UFRB que possuírem score de rendimento igual ou superior a 7,0 pontos. Os interessados devem enviar os documentos listados no edital para o endereço eletrônico do Núcleo de Políticas de Inclusão [email protected],  no período de 15 a 22 de setembro.

O candidato selecionado atuará auxiliando estudantes com deficiência ou necessidades educativas especiais. Dentre as atividades que poderão ser desenvolvidas estão: adaptação do material impresso em tinta para formato digital com devida formatação do mesmo; atuar como ledor e escriba durante avaliações; auxiliar estudante com dificuldade de locomoção e acompanhamento dos estudantes nos espaços acadêmicos.

A seleção será composta por três etapas, sendo elas: análise do histórico escolar, análise da carta de intenção e entrevista. O candidato selecionado perceberá uma bolsa no valor de R$ 500,00. Suas atividades terão a vigência de três meses, prorrogável pelo mesmo período, prorrogável a cada período letivo, caso necessário.

Para mais informações, confira o Edital 030-2016.

Acesse o formulário de inscrição e o modelo da Carta de Intenção.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4547-nucleo-de-politicas-de-inclusao-da-prograd-seleciona-bolsista-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog