Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Proext divulga edital para seleção de projetos de extensão

25 de Agosto de 2014, 11:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga chamada para seleção de projetos e programas de extensão. O Edital 04 PIBEX 2014 estará aberto para submissão de propostas no período de 28 de agosto a 15 de setembro. Somente professor do quadro permanente da UFRB, em efetivo exercício de suas atividades, pode participar.

Serão selecionadas 70 propostas nas linhas temáticas de Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Produção e Trabalho, Saúde e Tecnologia. As inscrições serão feitas exclusivamente através de formulário online, disponível no site da Proext, acompanhado do Curriculum Lattes do coordenador da proposta, e comprovante de aprovação do projeto pelo Conselho do Centro de Ensino. De acordo com o edital, o proponente pode submeter apenas uma proposta.

Cada projeto submetido deverá ter um cronograma de execução de, no mínimo, seis meses e de, no máximo, 12, com realização das atividades no período de dois de março de 2015 a 29 de fevereiro de 2016. O apoio da Proext aos projetos será limitado à concessão de bolsa aos estudantes a serem selecionados posteriormente através de edital próprio.

Pibex: o programa destina bolsa de extensão, como auxílio financeiro, ao estudante de graduação vinculado a um projeto ou programa de extensão, orientado e acompanhado por um professor da UFRB. O programa tem como objetivo viabilizar a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade por meio de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

Confira o Edital 04 PIBEX 2014 e o cronograma:

- Período de inscrição: 28/08/2014 a 15/10/2014;
- Divulgação do resultado provisório: até 06/11/2014;
- Prazo para recursos: até 10/11/2014;
- Divulgação do resultado final: até 18/11/2014;
- Assinatura do termo de outorga: de 23 a 27 de fevereiro de 2015.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3683-proext-divulga-edital-para-selecao-de-projetos-de-extensao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog