Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Programa Idiomas sem Fronteiras seleciona estagiários

28 de Janeiro de 2016, 12:55 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 230 vezes

A seleção para estágio no programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas de 28 de janeiro a 16 de fevereiro. São ofertadas duas vagas, uma com bolsa e outra voluntária ou para bolsistas da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) vinculados a projetos.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na UFRB, que possuam conhecimento de língua estrangeira inglês com certificação comprobatória e com conhecimento de programas de computação e navegação em internet. As inscrições são feitas online. Serão analisados os seguintes documentos: a) histórico escolar; b) certificação de conhecimento de língua estrangeira (preferencialmente o TOEFL-ITP). Em seguida, será realizada uma entrevista com o candidato, no dia 17 de fevereiro, de 8h às 12 h, na sede da Coordenação do Idiomas sem Fronteiras/SUPAI, campus Cruz das Almas.

A seleção é feita pelo projeto Idiomas sem Fronteiras e Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI).

Mais informações: Edital Nº 01/2016 IsF/SUPAI.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4253-programa-idiomas-sem-fronteiras-seleciona-estagiarios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog