Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Programa UPT inscreve pré-vestibulandos para preparação intensiva até 24 de novembro

18 de Novembro de 2020, 7:23 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 54 vezes

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) lançou na manhã desta terça-feira (17), o edital de seleção 2020 do Programa Universidade para Todos (UPT), destinado ao fortalecimento da preparação para o ingresso no ensino superior. Há 16 anos em atividade, o UPT atualmente é coordenado pela SEC-BA e executado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em conjunto com as universidades estaduais (UNEB, UEFS, UESC e UESB).

Neste ano, estão sendo ofertadas 12.105 vagas para o pré-vestibular, em 156 municípios e 225 locais de funcionamento. Para se inscrever, o interessado deve ser concluinte do nível médio/técnico das redes públicas baianas ou egresso.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro. Devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa. O critério de seleção será o aproveitamento escolar resultante do cálculo das médias finais obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (veja detalhes no edital). 

As atividades do Programa estão estruturadas para serem desenvolvidas em 6 horas diárias de estudo, com atividades regulares e complementares, utilizando recursos digitais e tecnologias de informação e comunicação. Os estudantes acompanharão o conteúdo por plataformas digitais, videoaulas, aulas on-line ao vivo e lives semanais com conteúdos preparatórios.

Em caso de dúvidas sobre as inscrições ou o funcionamento do UPT neste ano, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou, diretamente, com a coordenação do Programa UPT na UFRB, pelo telefone (75) 99259-7009 (WhatsApp).


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6007-programa-upt-inscreve-pre-vestibulandos-para-preparacao-intensiva-ate-24-de-novembro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog