Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROPAAE divulga edital para Programa de Desenvolvimento Acadêmico em Línguas

28 de Julho de 2014, 11:15 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 278 vezes

As inscrições para o Programa de Desenvolvimento Acadêmico em Línguas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estão abertas até o dia 30 de julho. Os cursos de inglês e espanhol são ofertados nos campi  de Cruz das Almas, Santo de Antônio de Jesus, Cachoeira e Amargosa 

As inscrições devem ser feitas através do formulário online disponível no site da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) www.ufrb.edu.br/propaae. Os servidores e a comunidade externa só poderão concorrer se não tiverem cursado o nível intermediário ou avançado dos cursos oferecidos no edital. Para os estudantes, a exigência é que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFRB. Não será cobrada taxa de inscrição. 

Ao todo, são 5 turmas para o curso de inglês e 5 turmas para o curso de espanhol. Cada curso possui 50 vagas sendo que destes, 20 são para cadastro de reserva. Das 30 restantes, 20 vão ser destinadas aos discentes, 5 para servidores e 5 à comunidade externa. Os resultados serão divulgados no dia 31 de julho. Os candidatos selecionados deverão se apresentar na PROPAAE em Cruz das Almas ou nos Núcleos da PROPAAE em cada Centro da UFRB, no dia 01 de agosto, com cópia do RG e CPF, além de comprovante de matrícula (para estudantes da UFRB).

O início dos cursos está previsto para 04 de agosto de 2014 e seguirá o calendário da UFRB. O programa é uma ação conjunta da PROPAAE, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e da Superintendência de Assuntos Internacionais. 

Confira o Edital 017/2014 - Programa de Línguas UFRB


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3650-propaae-divulga-edital-para-programa-de-desenvolvimento-academico-em-linguas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog