Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Revista História.com convoca estudantes para contribuir com periódico

30 de Junho de 2014, 11:02 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 245 vezes

A revista eletrônica História.com, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), convoca estudantes da graduação e pós-graduação para contribuir com os dossiês temáticos do periódico. São aceitos trabalhos relacionados à cultura política na América Latina e esporte e lazer. Também podem ser enviadas contribuições nos formatos: artigo livre, artigo sobre História em Sala de Aula, resenha e entrevista.

Os artigos podem ser enviados até 30 de setembro para o site da revista. Para a submissão do trabalho, o autor deve acessar a página do periódico e fazer o cadastro. O acompanhamento da situação do texto poderá ser feita no próprio site da revista, através do usuário criado pelo autor no momento do cadastro.

A revista História.com é um mecanismo de divulgação dos trabalhos acadêmicos dos discentes do curso de História do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira da UFRB. Tem como principais objetivos a publicação e divulgação dos trabalhos científicos produzidos pelos estudantes e a socialização com discentes e docentes das diversas instituições de ensino superior do país.

Confira o site da revista História.com.  


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/3610-revista-historia-com-convoca-estudantes-para-contribuir-com-periodico

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog