Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Segunda edição da Revista Magistra está disponível online

7 de Janeiro de 2016, 20:28 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 84 vezes

A segunda edição do volume 27 da revista Magistra do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) já está disponível online. A edição aborda comunicações científicas nas áreas de Fitotecnia, Melhoramento e Recursos Genéticos Vegetais e Ciências Ambientais.

Com tiragem trimestral, a Magistra divulga artigos e comunicações científicas. Filiada à Associação Brasileira de Editores Científicos, contém ainda conteúdos publicados na sessão Fórum, a convite do Conselho Editorial. A publicação conta com a edição-geral do professor Alexandre Américo Almassy Júnior (UFRB), além de outros editores científicos da UFRB e da Embrapa. A revista conta com 32 anos de publicações.

Submissões - A Magistra está recebendo novas submissões por meio do sistema SEER (Open Journal Systems). Os interessados podem submeter seus manuscritos na página eletrônica de submissões da revista. Todo o conteúdo encontra-se em formato PDF e está disponível para download.

Confira em Magistra.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/pesquisa-academica/4239-segunda-edicao-da-revista-magistra-de-2015-esta-disponivel-online

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog