Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Submissão de trabalhos para I ENSSEDU segue até dia 23

6 de Setembro de 2013, 9:19 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 103 vezes

A chamada para submissão de trabalhos para o I ENSSEDU - Encontro Nacional de Produção Científica em Serviço Social na Educação: Saberes e Fazeres segue aberta até o dia 23 de setembro. O encontro acontece no período de 08 a 10 de novembro, na cidade de Cachoeira, no Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Cada participante poderá submeter no máximo dois trabalhos, quer seja individual ou coletivo. No caso de trabalho coletivo, o máximo é de quadro autores e é necessário sinalizar qual deles será o responsável pela apresentação do trabalho. Os trabalhos devem ser submetidos para o e-mail da Comissão Científica do encontro: [email protected].

As modalidades de trabalho aceitas são resultados de pesquisas já realizadas ou em andamento; projetos de pesquisa de iniciação científica, monografia, TCC, teses de mestrado e doutorado; relatos de experiências profissionais, e reflexão teórica. Todos serão avaliados por pareceristas ad hoc indicados pela Comissão Científica. No dia 10 de outubro, está prevista a divulgação dos trabalhos aprovados no site do evento.

O I Encontro Nacional de Produção Científica em Serviço Social na Educação: Saberes e Fazeres é uma promoção do Grupo de Trabalho e Pesquisa em Serviço Social na Educação - GTSSEDU e dos Núcleos de Estudos em Serviço Social na Educação – NESSE.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/enssedu


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/3335-submissao-de-trabalhos-para-i-enssedu-segue-ate-dia-23

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog