Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre seleção para estagiário de Mídias Digitais no Campus Cruz das Almas

27 de Setembro de 2019, 12:26 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 189 vezes

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está selecionando estagiário para a área administrativa de Mídias Digitais, Tecnologias e Comunicação e cadastro de reserva, para atuar no Campus Cruz das Almas.

As inscrições deverão ser feitas no período de 27 de setembro (14 horas) a 02 de outubro de 2019 (23 horas e 59 minutos), no endereço http://www.ufrb.edu.br/sead. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os alunos interessados devem estar regularmente matriculados em Bacharelados Interdisciplinares, Engenharias, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual e não podem ser bolsista de qualquer outro programa de bolsas, prestador de serviço voluntário, estágio obrigatório ou possuir vínculo empregatício.

O estagiário selecionado irá atuar com Educação Online, educação a distância, utilização com fins educacionais da Plataforma Moodle e ser Designer instrucional para EAD e Tecnologias da Informação e Comunicação.

O estagiário receberá o valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), para uma carga horária semanal de 30 horas. Será oferecido o benefício de auxílio transporte, no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) - referente a dois vales transporte por dia efetivo de trabalho, durante 22 dias úteis no mês.

O estágio terá duração mínima de seis meses, podendo ser renovado por igual período, no limite máximo de dois anos, conforme Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Seleção

A seleção constará de duas etapas. A primeira será feira a Análise da ficha de inscrição (eliminatória); a Análise do currículo (classificatória); e definidas pontuação aos candidatos que tenham realizado iniciação científica e extensão, participado de programas de monitorias, projetos especiais, programas de permanência qualificada e estágios.

A segunda etapa será realizada uma entrevista e a prova prática. Essa etapa acontecerá a partir do dia 09 de outubro, das 8h30min até às 11h30min, na Superintendência de Educação Aberta e a Distância.

A prova prática deverá testar as habilidades dos candidatos em Word, Excel, Corel Draw e LaTeX.

Informações adicionais deverão ser solicitadas exclusivamente por meio do e-mail: [email protected].

Edital nº 14 - SEAD.

http://www.ufrb.edu.br/sead/.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5632-ufrb-abre-selecao-para-estagiario-de-midias-digitais-no-campus-cruz-das-almas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog