Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB comemora 20 anos da FAPESB (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia)

27 de Agosto de 2021, 12:45 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes

Criada em 27 de agosto de 2001, através da Lei nº. 7888, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) completa 20 anos de existência!

Assim, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) manifesta suas congratulações pelas comemorações alusivas às duas décadas de existência desta importante Fundação, a FAPESB, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI).

Desde a sua criação, a FAPESB tem ocupado espaço estratégico na dinâmica da pesquisa no estado, tornando-se referência para todas as instituições e atores que atuam em prol da Ciência, da Tecnologia e da Inovação.

Pesquisadoras e pesquisadores das mais diferentes áreas e segmentos têm se beneficiado com o fomento da FAPESB em universidades e institutos de pesquisa. Atuando desde o ensino básico até a pós-graduação, já contribuiu com a formação de milhares de pessoas que, por conseguinte, aumentaram o nível de desenvolvimento tecnológico de nosso estado e do país como um todo.

Completar 20 anos neste momento forma uma simbologia fundamental e demonstra a importância de sua existência para a sociedade.

Parabéns àqueles e àquelas que tornaram e tornam sua existência possível mesmo em tempos tão difíceis.

Vida longa à FAPESB!


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6262-ufrb-comemora-20-anos-da-fapesb-fundacao-de-amparo-a-pesquisa-do-estado-da-bahia

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog