Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB convoca estudantes sujeitos ao cancelamento de matrícula em 2016.1

26 de Abril de 2017, 12:23 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 235 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os estudantes sujeitos ao cancelamento de matrícula para que regularizem sua situação acadêmica.

Edital de Convocação de Alunos Sujeitos ao Cancelamento de Matrícula 2016.1 foi divulgado pela SURRAC nesta terça-feira, 25 de abril. A convocação é referente aos alunos atingidos pelo art. 65 do Regulamento de Ensino de Graduação da UFRB, que podem ter a sua matrícula cancelada na instituição.

Caso queira permanecer na Universidade, o estudante interessado deverá instruir Processo de Permanência no Curso nos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino apresentando defesa, acompanhado das provas que dispuser. Prazo: 

- 17/10/2017: prazo final para envio dos processos à SURRAC.

Conforme o lançamento de notas finais do período 2016.1, outros alunos, que não constam neste edital poderão passar a estarem sujeitos ao cancelamento, sendo devidamente notificados através da matrícula Web ou Presencial e deverão instruir processo de Permanência de Curso, conforme o edital.

Dúvidas sobre a convocação podem ser encaminhadas aos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino nos seguintes e-mails:

CCAAB - [email protected]

CETEC - [email protected]

CAHL - [email protected]

CFP -  cfp.gta.nuapa[email protected]

CCS - [email protected]

CETENS - [email protected]

CECULT - [email protected]

Mais informações: www.ufrb.edu.br/surrac


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4708-ufrb-convoca-estudantes-sujeitos-ao-cancelamento-de-matricula-em-2016-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil