Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga concurso para professor substituto com cinco vagas

28 de Fevereiro de 2019, 13:12 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 232 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo simplificado para professor substituto, no Campus de Santo Antônio de Jesus. São oferecidas cinco vagas.

As inscrições acontecem até dia 07 de março, somente via internet, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste edital.

As cinco vagas são para a área de conhecimento Práticas de Cuidados em Saúde. As vagas são distribuídas assim: duas são para graduados em Medicina e Residência em Ginecologia/Obstetrícia reconhecida pelo MEC ou Título de especialista em Ginecologia/Obstetrícia reconhecido pelo CFM, para regime de trabalho de 20 horas semanais; duas para graduados em Enfermagem ou em Medicina e Especialização em Saúde da Família, para regime de trabalho de 40 horas semanais; e uma para graduados em Psicologia, Especialização em Saúde Mental e Mestrado em Saúde Coletiva, Psicologia e áreas afins para regime de trabalho de 40 horas semanais. 

Processo Seletivo

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: a) análise de currículo, com peso 04; b) prova didática, com peso 06.

As provas serão realizadas entre os dias 13 e 17 de março, no Centro de Ciências da Saúde da UFRB.

Será divulgado, tanto no sítio www.ufrb.edu.br/concursos, quanto no mural da Direção, cronograma com datas exatas das provas.

Edital D.O.U. Nº 03/2019 - Professor Substituto.

Contato - [email protected]


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5417-ufrb-prorroga-inscricao-de-professor-substituto-ate-dia-07-de-marco

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog