Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga concurso público de técnicos administrativos com 16 vagas

31 de Maio de 2019, 14:41 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 218 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura do edital do concurso público para Técnico Administrativo em Educação (TAE) da instituição. São dezesseis vagas, com carga horária semanal de 40 horas, para todos os cargos.

O período de inscrição e o valor da taxa de inscrição serão divulgados na página da organizadora do concurso e através do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRB, no endereço: https://www.ufrb.edu.br/portal/concursos, até o próximo dia 10 de junho.

No pedido de inscrição, o candidato deve optar pela cidade onde realizará as provas: Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. Nos locais em que houver número inferior a cem inscritos, os mesmos serão alocados na cidade mais próxima em que haja aplicação das provas.

As vagas a serem ocupadas são de Farmacêutico-Bioquímico (01 vaga) e Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos (01 vaga). Essas vagas são de Nível E, com vencimento básico de R$ 4.180,66 (Quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos)

As vagas de Nível D são de Assistente em Administração (12 vagas); Técnico de Laboratório/ Microscopia (01 vaga); e Técnico de Laboratório/ Química (01 vaga). O vencimento básico de Nível D corresponde a R$ 2.446,96 (Dois mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e noventa e seis centavos).

As gratificações ou vantagens que poderão ser acrescidas à remuneração são de Incentivo à qualificação; auxílio transporte; ressarcimento auxílio saúde; e auxílio alimentação.

Os candidatos selecionados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, previsto na Lei nº 8.112/90 e Lei nº 11.091/2005 e suas alterações.

A jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, com períodos de 8 horas diárias, compreendidos entre 7 horas e 22 horas e 30 minutos, ou, ainda, em regime de plantão, de acordo com as necessidades da Instituição.

O servidor que entrar em exercício somente poderá ser movimentado de sua unidade de lotação ou da UFRB decorridos 36 (trinta e seis) meses da data de ingresso na Instituição, salvo conveniência e interesse da administração.

Lotação

A UFRB definirá a unidade de lotação funcional do candidato aprovado, de acordo com a necessidade institucional, a qual poderá ocorrer nos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.

A lotação do candidato será informada no ato da posse.

O Concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, nos termos do Decreto n º 6.944/2009.

As provas

A descrição detalhada do cronograma do concurso, orientação para realização de inscrições e pagamentos, bem como normas e procedimentos para realização provas, constando os respectivos conteúdos programáticos e detalhamento das provas objetivas e práticas (para os cargos que exigirem sua aplicação) serão divulgadas na página da organizadora e através no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRB, no endereço: https://www.ufrb.edu.br/portal/concursos, até do dia 10/06/2019.

Edital nº 1, de 30 de maio 2019.

Edital publicado no Diário Oficial da União.

Contato - [email protected]


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5527-ufrb-divulga-concurso-publico-de-tecnicos-administrativos-com-16-vagas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog