Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga pontos de corte para classificação na chamada única do SISU 2015

30 de Janeiro de 2015, 19:20 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 261 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga os pontos de corte para classificação na chamada única do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2015. Os cursos mais concorridos pelo SISU na UFRB foram: Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade, Serviço Social, Licenciatura em Biologia, Educação Física e Medicina Veterinária. A concorrência do curso Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade alcançou a marca de 87 candidatos por vaga, totalizando 3.926 inscritos.

O curso Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, que permite acesso aos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, obteve a maior nota de corte, 636,02 pontos, seguido dos cursos de Medicina Veterinária (621,08) e do Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade (611,3). Após o término das inscrições no site do Sistema de Seleção Unificada (SISU), na última quinta-feira (22), foi contabilizado que 35.330 candidatos inscreveram-se para garantir uma vaga em um dos 28 cursos disponibilizados pela UFRB neste semestre.

 Confira o escore mínimo necessário (ponto de corte) para ingresso nos cursos na chamada única do primeiro semestre de 2015 e a concorrência dos cursos.

Lista de espera - Os candidatos que não foram selecionados poderão participar da lista de espera, também a partir de hoje, na página do SISU. O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

Mais informações na página do SISU na internet.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3882-ufrb-divulga-pontos-de-corte-por-categoria-para-classificacao-na-1-chamada-do-sisu-2015

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog