Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona coordenador de curso de Especialização em Educação e Tecnologias Digitais

25 de Março de 2021, 1:27 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 97 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o processo seletivo interno com vistas à contratação de coordenador para o curso de Especialização em Educação e Tecnologias Digitais, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições estarão abertas no período de 19 a 25 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço ufrb.edu.br/ead.

Podem concorrer professores da UFRB que tenham experiência mínima de três anos como docente do magistério superior; possuam titulação mínima de doutorado na área dos cursos ou áreas afins; não tenham vínculo com outro programa de fomento em que haja sobreposição de bolsas, inclusive quando vinculados a programas de pós-graduação (mestrado e doutorado), e tenham disponibilidade de 10 horas semanais para desenvolver as atividades a distância.  

O resultado final da seleção estará disponível no dia 04 de maio, no site da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da UFRB. A contratação terá caráter temporário. Os coordenadores atuarão na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Dentre as atribuições dos coordenadores estão: coordenar, planejar, acompanhar e avaliar as atividades acadêmicas do curso; acompanhar as atividades desenvolvidas pelos tutores, professores e coordenadores de polo; realizar o planejamento e o desenvolvimento dos processos seletivos de estudantes, em conjunto com o coordenador UAB; acompanhar e manter atualizados os registros acadêmicos dos estudantes matriculados no curso; elaborar, implementar e avaliar ações e processos formativos para os professores do curso correspondente, no âmbito da EaD.

O início das atividades de coordenação de curso está previsto para maio de 2021. 

Dúvidas e informações sobre a seleção deverão ser obtidas com a comissão de seleção, exclusivamente pelo e-mail [email protected]

Confira na íntegra o Edital.

Mais informações no site ufrb.edu.br/ead.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6120-ufrb-seleciona-coordenador-de-curso-de-especializacao-em-educacao-e-tecnologias-digitais

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog