Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona monitores para evento sobre crise em políticas públicas

27 de Setembro de 2019, 13:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 184 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona sete pessoas para monitoria voluntária do evento “Políticas públicas no Brasil a partir de 2016: como abordar esse tema diante de crises e retrocessos?”

O processo de seleção dos interessados acontece com entrevista, na Sala dos Professores, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira, na próxima terça-feira, dia 1º, às 15h30min, com a professora Maria Inês Ferreira.

Os monitores voluntários vão integrar a comissão organizadora do evento “Políticas públicas no Brasil”, nas áreas de comunicação, divulgação e atuação durante o evento.

Os monitores selecionados vão receber certificados emitidos pela Pró-reitoria de Extensão (PROEXT) da UFRB.

Evento

O evento “Políticas públicas no Brasil a partir de 2016: como abordar esse tema diante de crises e retrocessos?” acontece no próximo dia 15 de outubro, das 9h às 22h, no auditório do CAHL. O evento vai reunir professores e especialistas do campo das políticas públicas no Brasil atualmente, e discutirá as conseqüências da hegemonia do compromisso com cortes de investimentos do governo, que ameaça setores essenciais que vinham se consolidando nos últimos anos.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5633-ufrb-seleciona-monitores-para-evento-sobre-crise-em-politicas-publicas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog