Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Campus Future recebe inscrições de estudantes universitários até 27 de junho

9 de Junho de 2017, 10:41 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 11 vezes

Um dos grande eventos de tecnologia do mundo, a Campus Party Bahia (CPBA), acontecerá dos dias 9 a 13 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A iniciativa é realizada pelo Instituto Campus Party em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti).

Quem não conseguiu garantir entrada para a Campus Party Bahia não precisa se preocupar. O evento conta com um espaço totalmente democrático, aberto a todos os públicos. A chamada “Área Open” é gratuita e não precisa de compra de ingressos para ser acessada. O Instituto Campus Party promete divulgar, em breve, todas as novidades e programação deste espaço com várias atrações de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.

Campus Future - Outra possibilidade de conhecer de perto a Campus Party Bahia é se inscrevendo nos projetos e programas. Atualmente, a CPBA está com inscrições abertas, até o dia 30 de junho, para os programas de Voluntários e Curadoria. Também há a possibilidade de se inscrever nos programas Startups & Makers e Campus Future, ambos até o dia 27 deste mês.

A Campus Future é um projeto que abre espaço, divulgação e exposição para projetos acadêmicos de estudantes universitários que tenham destaque pela utilização da tecnologia, sejam inovadores, criativos e também tenham um impacto social relevante. Os projetos acadêmicos selecionados serão divulgados e expostos na Open Campus, área gratuita e aberta ao público, por onde devem passar cerca de 40 mil pessoas. 

A participação dos estudantes é voluntária e não tem custos. A seleção dos projetos inscritos será feita por uma comissão julgadora composta pelos curadores de conteúdo da Campus Party Brasília e levará em conta aspectos como o uso de tecnologia, inovação, criatividade e impacto social. Até 20 projetos serão selecionados.

Para obter mais informações sobre os programas e efetuar as inscrições, basta acessar o site oficial da Campus Party Bahia através do endereço: http://brasil.campus-party.org/bahia/campus-future-CPBA

Com Informações da Ascom SECTI-BA.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4765-campus-future-recebe-inscricoes-ate-27-de-junho

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar