Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

A Comissão divulga Relatório de Autoavaliação Institucional da UFRB

8 de Abril de 2014, 11:29 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CPA /UFRB) divulga o Relatório de Autoavaliação Institucional nesta terça-feira, 08 de abril. O Relatório Parcial II do Ciclo Avaliativo 2012-2014 sintetiza os processos de autoavaliação institucional dos últimos dois anos, conforme o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O Relatório é construído a partir dos indicadores institucionais encaminhados pelos setores administrativos (Pró-reitorias, Superintendências, colegiados de curso), além da pesquisa de autoavaliação institucional, por meio das opiniões emitidas por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos. “As informações subsidiam o planejamento estratégico institucional, contribuindo para a melhoria das condições de ensino, pesquisa e extensão e para a busca da qualidade do Ensino Superior na UFRB”, destaca a coordenadora geral da CPA, professora Marcela Mary.

Os dados no relatório constituem o referencial básico dos processos de planejamento estratégico, tático e operacional da UFRB, corrigindo as diretrizes, objetivos e metas elencadas no PDI. As informações obtidas devem ser usadas pela comunidade acadêmica, gestores de área, diretores de Centros de Ensino e setores da administração no intuito de orientar a tomada de decisões e incentivar o processo de autoavaliação do cotidiano da UFRB como um todo.

Confira o Relatório Parcial II do Ciclo Avaliativo 2012-2014. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3534-a-comissao-divulga-relatorio-de-autoavaliacao-institucional-da-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog