Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CCAAB divulga edital interno para professor substituto, reabertura das inscrições

27 de Outubro de 2015, 18:59 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 241 vezes

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital Interno Nº 13/2015, com duas vagas para professores substitutos, áreas de conhecimento Educação e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. 

O Edital Nº 13/2015 é a reabertura do processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado, referente ao Edital Interno Nº 11/2015 do CCAAB. As inscrições têm início nesta terça-feira, 27 de outubro, e seguem até 04 de novembro, no Núcleo de Gestão Técnico Administrativo (sala 6A da sede do CCAAB), no período de 8h às 12h e de 13h às 17h, mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: prova de títulos, com peso três e prova didática, com peso sete. O processo seletivo ocorrerá no período de 09 e 10 de novembro de 2015, com início às 9h e 15 min, em local a ser informado no endereço eletrônico www.ufrb.edu.br/ccaab. O resultado será divulgado internamente no âmbito da unidade e na página de concursos da UFRB, até o dia 11 de novembro.

Confira o Edital Interno Nº 13/2015 – CCAAB.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4158-ccaab-divulga-edital-interno-para-professor-substituto-reabertura-das-inscricoes

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog