Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Certificados de Conclusão 2014.2 podem ser retirados nos Centros a partir do dia 26

23 de Outubro de 2015, 13:23 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 48 vezes

A Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que a partir de segunda-feira, dia 26 de outubro, os Certificados de Conclusão de Curso referentes aos egressos do semestre 2014.2 podem ser retirados nos Centros de Ensino.

O Certificado de Conclusão de Curso é emitido em caráter provisório, em casos de conclusão de cursos reconhecidos pelo MEC, com diploma ainda a emitir. O documento é válido por um ano e tem efeito para comprovação de conclusão de curso superior, habilitando o candidato a tomar posse em cargo público ou ingressar na pós-graduação.

Conforme Nota Técnica Nº 001/2015 da SURRAC, os diplomas serão confeccionados em até 60 dias úteis após o recebimento das atas de colação de grau pela Superintendência. Após a confecção, os diplomas serão encaminhados ao Gabinete do Reitor para assinatura e, ao final, enviados aos Centros para entrega aos discentes.

Confira na íntegra a Nota Técnica Nº 001/2015, que versa sobre os procedimentos para os processos de Avaliação Curricular/Confecção de Diploma na UFRB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/4152-certificados-de-conclusao-2014-2-podem-ser-retirados-nos-centros-a-partir-do-dia-26

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog