Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Coletânea sobre Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos divulga chamada

28 de Maio de 2015, 13:09 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 128 vezes

A equipe organizadora do 2º volume da coletânea "A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais" torna pública a chamada técnica para Submissão e Seleção de Artigos da categoria dos técnicos administrativos em Educação.

O período para submissão tem início no dia 1º de junho e segue até o dia 30 de julho, ou limitável aos primeiros 45 artigos recebidos. Os interessados devem enviar o artigo para o e-mail [email protected] e nomear como assunto da mensagem “Submissão e Seleção de Artigos 2015”.

Dentre os 45 primeiros artigos recebidos, serão selecionados 15 com a devida avaliação (de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade) para publicação no 2º volume da coletânea, sendo limitada a quantidade de artigos a serem recebidos de acordo com a data e horário de recebimento no e-mail.

Os textos enviados devem se enquadrar às seguintes temáticas: gestão pública; gestão de pessoas nas instituições de Ensino Superior; capacitação e qualificação de servidores; práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público; os Técnicos Administrativos nas instituições de ensino: aspectos sobre qualidade de vida, segurança, saúde e cultura organizacional no ambiente laboral das Universidades Públicas e Institutos Federais; a sustentabilidade ambiental nas Instituições Públicas de Ensino Superior e gestão de documentos públicos.

Os artigos devem ser inéditos e conter no mínimo 6 e no máximo 15 páginas, incluindo-se as referências. Os artigos serão avaliados pelos critérios de relevância do tema, contribuição científica, clareza da redação, linguagem e estilo e referências. O resultado preliminar da seleção será divulgado no site da coletânea até o dia 02 de setembro. Até 14 de dezembro será publicado o segundo volume da obra.

Mais informações: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/externas/4051-coletanea-sobre-gestao-publica-na-visao-dos-tecnicos-administrativos-divulga-chamada

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog