Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Comissão Própria de Avaliação da UFRB divulga Relatório de Autoavaliação Institucional

9 de Abril de 2015, 19:18 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o Relatório Final do Segundo Ciclo Avaliativo 2012 -2014. O documento sintetiza os processos de autoavaliação institucional na UFRB dos últimos dois anos, conforme o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O Relatório é construído a partir dos indicadores institucionais encaminhados pelos setores administrativos (pró-reitorias, superintendências, coordenações de colegiados de curso), além da pesquisa de autoavaliação institucional através das opiniões emitidas pelos discentes e servidores docentes e técnicos-administrativos.

As informações obtidas na autoavaliação, conduzida pelos membros da CPA, devem ser utilizadas pela comunidade acadêmica, gestores de área, diretores de Centros de Ensino e setores da administração no intuito de orientar a tomada de decisões e incentivar o processo de autoavaliação do cotidiano dos centros e da UFRB como um todo.

Os resultados constituem referencial básico dos processos de planejamento estratégico, tático e operacional da UFRB, corrigindo as diretrizes, objetivos e metas elencadas no PDI. “Através dos dados da UFRB, sua administração e cursos, a comunidade acadêmica pode ver como foi desenhada a instituição e traçar novos rumos”, diz a coordenadora geral da CPA, professora Marcela Mary.

Confira o Relatório Final do Segundo Ciclo Avaliativo 2012-2014.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3968-comissao-propria-de-avaliacao-da-ufrb-divulga-relatorio-de-autoavaliacao-institucional

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil