Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Confraternização de final de ano comemora 10 anos de UFRB

15 de Dezembro de 2015, 20:35 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 45 vezes

“Esse dia será memorável para todos nós”. A fala do reitor Silvio Soglia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) resume os sentimentos durante a confraternização de final de ano dos servidores da UFRB, realizada nesta terça-feira, 15 de dezembro, na reitoria, campus Cruz das Almas. O evento fez parte da comemoração dos 10 anos da UFRB e homenageou os técnico-administrativos e docentes da instituição.

“Quando eu recordei as inúmeras vidas transformadas durante esses 10 anos, inclusive as nossas, eu penso que valeu muito a pena, penso que o futuro dessa instituição é um futuro grandioso, que nos tornamos definitivamente uma instituição que modifica a vida das pessoas, que traz momentos como esse que vivenciamos aqui pela manhã, com essa emoção, atmosfera de ânimo para seguir em frente. Eu acho que é o momento sim de refletirmos sobre nossos desafios, sobre o que ainda nos falta, mas acima de tudo olhar pra trás e ver que aquele sonho de 2005 e 2006 valeu a pena”, declarou o reitor Silvio Soglia durante o evento.

Servidores que estão na UFRB desde sua criação receberam placas comemorativas com os dizeres “eu faço parte desta história: UFRB 10 anos”. “Este reconhecimento dá uma injeção de ânimo. Fico muito lisonjeada pela homenagem. Com certeza, é uma motivação a mais para continuar o trabalho com afinco e dedicação”, afirmou Ana Rita Santiago, servidora desde a Escola de Agronomia da UFBA, há 21 anos.

Além do reitor, fizeram parte da mesa de abertura da cerimônia a vice-reitora Georgina Gonçalves, o pró-reitor Wagner Tavares de Gestão de Pessoal (PROGEP) e a representante do sindicato dos servidores técnico-administrativos (Assufba) Aida Maia. O evento contou ainda com apresentação do Coral da UFRB, dos servidores Gustavo Carvalho e Kareen Mendes do CECULT, além dos servidores Gabriel Ferreira, Pedro Barbosa e Victor Aguiar da SIPEF.

A confraternização foi uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da UFRB.

Confira fotos do evento (créditos: PROGEP):

{gallery}noticias2015/confraternizacao-ufrb{/gallery}

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/4220-confraternizacao-de-final-de-ano-comemora-10-anos-de-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog