Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Empresa Júnior Cultivar seleciona 15 estudantes de agronomia para trainees

31 de Outubro de 2018, 12:35 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 241 vezes

A empresa Cultivar Jr. de Consultoria Agrícola vinculado ao curso de graduação em Agronomia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre seleção para recrutamento de quinze estudantes como trainees para a empresa.

Os candidatos têm que ser alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Agronomia da UFRB e ter disponível, pelo menos, seis horas semanais.

A inscrição acontece até às 23h59min do próximo dia 1º de novembro.

O trabalho realizado pelo trainee é voluntário – a empresa não oferece qualquer tipo de remuneração.

A seleção será composta de três etapas: inscrição online (com comprovante de matrícula, histórico acadêmico atualizado e carta de intenção); dinâmica de grupo, a ser realizada no dia 08 de novembro, às 18h15min, no Pavilhão de Aulas 2, com o objetivo de análise de habilidade e conhecimentos dos candidatos; e entrevista individual, entre os dias 12 e 13 de novembro, às 18h15min.

A entrevista individual que será realizada no Pavilhão de Aulas 2 é a única etapa que tem caráter eliminatório.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de novembro.

Cultivar Jr.

A empresa Cultivar Jr. é formada por estudantes que têm por objetivo realizar projetos e serviços na área agrícola que contribuam para o desenvolvimento regional e também formar profissionais capacitados e comprometidos. 

O edital está disponível no link: https://bit.ly/2EHxhh6

As inscrições se iniciam no dia 25 de outubro e irão até o dia 01 de novembro e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2PRjhSS


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5310-empresa-junior-cultivar-seleciona-15-estudantes-de-agronomia-para-trainees-voluntarios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog