Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições para pré-vestibular UPT seguem até 14 de maio

12 de Maio de 2015, 15:02 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), torna públicas as inscrições para o curso preparatório para o vestibular do Projeto Universidade Para Todos. As inscrições online seguem até quinta-feira, 14 de maio.

São mil vagas distribuídas entre as cidades de Amargosa, Brejões, Cruz das Almas, Conceição do Almeida, Governador Mangabeira, Elísio Medrado, São Felix, Sapeaçu, Ubaíra, Castro Alves, Cachoeira, Mutuípe. O curso pré-vestibular é presencial, com carga horária de 25 horas semanais e aulas das disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.  

Projeto Universidade para Todos - o Projeto Universidade para Todos tem por objeto a preparação de alunos, que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública do Estado da Bahia e egressos, para o processo seletivo de acesso ao Ensino Superior, por meio de aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas que atuarão na condição de monitores sob a coordenação de professores da Universidade federal do Recôncavo da Bahia.

Confira o documento do Governo do Estado da Bahia sobre o Processo Seletivo UPT.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/upt.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4018-inscricoes-para-pre-vestibular-upt-seguem-ate-14-de-maio

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog