Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

MEC divulga lista dos aprovados no SISU 2018.1; UFRB faz pré-matrícula nos dias 05, 06 e 07

29 de Janeiro de 2018, 11:25 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 51 vezes

O Ministério da Educação (MEC) divulga a lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente a 130 instituições participantes, dentre elas, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2018.

A UFRB ofereceu 900 vagas distribuídas em 18 cursos de graduação presencial. A relação dos aprovados está disponível online no site http://sisu.mec.gov.br/selecionados.

A próxima etapa é o processo de matrícula, dividido em duas etapas, a pré-matrícula e a confirmação da matrícula.

A pré-matrícula, que consiste no registro do candidato mediante apresentação e entrega de documentos, ocorre na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus de Cruz das Almas, nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro.

Já a confirmação da matrícula corresponde à retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso de ingresso. Esta segunda etapa, o estudante deve confirmar no período de 18 a 20 de abril.

O primeiro semestre letivo da UFRB está previsto para iniciar em 23 de abril.

Lista de espera 

As vagas remanescentes após a chamada regular do Sisu 2018.1 serão preenchidas pelos candidatos que forem selecionados na Lista de Espera. Para participar, o candidato deve manifestar seu interesse, por meio da página do Sisu na internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de hoje (29 de janeiro) até as 23 horas e 59 minutos do dia 7 de fevereiro de 2018.

A divulgação dos candidatos inscritos e selecionados na Lista de Espera acontece no dia 09 de fevereiro.

Veja:

Lista de Aprovados SISU 2018.1

Documentos para matrícula SISU 2018.1


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4995-mec-divulga-lista-dos-aprovados-no-sisu-2018-1-ufrb-faz-pre-matricula-nos-dias-05-06-e-07

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog