Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Núcleo de Políticas de Inclusão da PROGRAD seleciona bolsista

21 de Maio de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 88 vezes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) abre inscrição para candidatos a bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão (NUPI). Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados entre o 2º e 6º semestre em curso de graduação diurno do Centro de Formação de Professores (CFP). Os interessados devem entregar os documentos listados em edital no Núcleo de Apoio Acadêmico, no Pavilhão de Aulas do CFP, até o dia 10 de junho.

O candidato selecionado realizará a adaptação de material impresso para formato digital, devendo escanear livros e textos, assim como fazer a limpeza do material escaneado para serem lidos pelos leitores de tela. Também fará audiodescrição durante a exibição de filmes e atuará como ledor e escriba para estudante cego durante avaliações. Para a realização dessas atividades, o bolsista deve ter a disponibilidade de 12 horas semanais no turno noturno.

A seleção será composta por três etapas, sendo elas: análise do histórico escolar, análise da carta de intenção anexada ao formulário de inscrição e entrevista. O candidato selecionado perceberá uma bolsa no valor de R$ 300,00. Suas atividades terão a vigência de dois semestres letivos, prorrogável pelo mesmo período, no máximo. A bolsa poderá ser rescindida a qualquer tempo, por qualquer uma das partes, por comunicação escrita ou quando do seu vencimento.

Confira o Edital Nº 11/2013 – Seleção Bolsista NUPI.

Formulário de inscrição disponível em www.ufrb.edu.br/nupi.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3218-nucleo-de-politicas-de-inclusao-da-prograd-seleciona-bolsista

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil