Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PET Agronomia abre seleção de duas bolsistas do sexo feminino

18 de Fevereiro de 2014, 12:06 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 60 vezes

O Programa de Educação Tutorial do curso de Agronomia (PET Agronomia) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a realização do processo seletivo para provimento de vagas para bolsistas. São disponibilizadas duas vagas para candidatas do sexo feminino. As inscrições devem ser realizadas na sala do PET Agronomia, no Pavilhão de aulas II, campus Cruz das Almas, até o dia 24 de fevereiro.

Dentre os requisitos básicos estão: matrícula igual ou superior ao segundo semestre no curso de Agronomia da UFRB; coeficiente de rendimento acadêmico maior ou igual a 6,0; dedicar 20 horas semanais às atividades do programa, e não ter outra bolsa, de qualquer natureza.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída das seguintes avaliações: coeficiente de rendimento do histórico escolar, entrevista e redação dissertativa. A primeira avaliação será a Redação Dissertativa, que ocorrerá no dia 26 de fevereiro, às 18h30, no Pavilhão de Aulas II, campus Cruz das Almas. A segunda avaliação será a Entrevista, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 18h30, também no Pavilhão de Aulas II, campus Cruz das Almas.

O resultado final da seleção será publicado e divulgado no site do PET Agronomia da UFRB no dia 7 de março. As duas primeiras classificadas serão efetivadas a partir de 10 de março. As candidatas selecionadas receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 fixada pelo MEC-SESu e paga mensalmente.

Confira o Edital Nº 01/2014 – PET Agronomia.

Mais informações no site www.ufrb.edu.br/petagronomia ou pelo email [email protected]


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3489-pet-agronomia-abre-selecao-de-duas-bolsistas-do-sexo-feminino

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog