Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PET Zootecnia da UFRB abre seleção para novos bolsistas

20 de Abril de 2015, 0:20 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

O Programa de Educação Tutorial do curso de Zootecnia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a realização do processo seletivo para provimento de 03 vagas para bolsistas do corpo discente.

Os interessados devem comparecer à sala do PET Zootecnia (sala 113A, localizada no segundo piso do Pavilhão de Aulas II), no período de 04 a 08 de maio, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, para realizar as inscrições.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Zootecnia da UFRB, que estejam cursando do segundo ao sexto semestre letivo, tenham em seu histórico escolar o coeficiente de rendimento global igual ou superior a 7,0 e não mais que uma reprovação em disciplinas da matriz curricular e tenham uma carga horária disponível de 20 horas semanais para desenvolvimento das atividades inerentes ao Programa.

A seleção será em duas etapas. A primeira etapa terá caráter eliminatório e consistirá da elaboração de um modelo de exposição, cujo tema abordado será divulgado no dia 11 de maio, às 9h, no mural do PET Zootecnia (pavimento superior do PVAII). Após a divulgação do tema, os candidatos terão um prazo máximo de 72 horas para elaborar a apresentação que deverá ser entregue em mídia gravada (CD), na sala do PET Zootecnia, até as 9h do dia 14 de maio. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 14 de maio, às 17h.

A segunda etapa da seleção, com caráter classificatório, consistirá da apresentação oral do tema abordado no CD, e ao final de cada apresentação, o candidato será arguido pela banca examinadora. As apresentações serão realizadas no dia 15 de maio a partir das 9h. Para ser aprovado no processo seletivo, o candidato deverá obter nota final igual ou superior a 7,0. A admissão do candidato aprovado com maior nota final está prevista para o mês de junho.

Confira o Edital de Seleção – PET Zootecnia.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/petzootecnia.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3982-pet-zootecnia-da-ufrb-abre-selecao-para-novos-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog