Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Processo seletivo da UFRB contrata docente substituto para CFP

11 de Junho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 42 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas até o dia 21 de junho as inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de docente substituto por tempo determinado do Centro de Formação de Professores (CFP). São oferecidas uma vaga para a área de LIBRAS, com regime de trabalho de trabalho de 40 horas semanais, e uma vaga para a área Docências, Saberes e Práticas Educativas, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

O candidato pode requerer sua inscrição no Núcleo Acadêmico do CFP, no período de 08h às 12h e de 14h às 17h, ou via SEDEX, com destino à UFRB/CFP – Centro de Formação de professores - Av. Nestor de Melo Pita, Nº 535 - Amargosa/Ba - CEP: 45.300-000. A inscrição poderá ser efetivada pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de três etapas distintas: análise de currículo, prova didática e entrevista. O resultado será divulgado no âmbito do CFP e no site de concursos da UFRB (www.ufrb.edu.br/concursos) até o dia 08 de julho. A aprovação e homologação no processo seletivo não asseguram ao candidato o direito de contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das normas legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação.

Confira o Edital Interno Nº 16/2013 – CFP

Ficha de Inscrição


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3233-processo-seletivo-da-ufrb-contrata-docente-substituto-para-cfp

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog