Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROGRAD abre inscrições para estágios obrigatórios na UFRB

7 de Julho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 65 vezes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas até o dia 19 de julho as inscrições para o Programa Interno de Estágios Obrigatórios da UFRB. O programa tem como objetivo favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para os discentes da universidade. São 56 vagas para diversas áreas de conhecimento.

As inscrições podem ser realizadas pelo discente regularmente matriculado no componente curricular estágio, através do preenchimento de formulário próprio, presente no anexo II do Edital Nº 015/2013, devidamente aprovado e assinado pelo orientador. A documentação deve ser encaminhada, em formato PDF, para o Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), através do e-mail [email protected], juntamente com o seu comprovante de matrícula no semestre em curso.

O tempo de duração do estágio obrigatório será correspondente ao período letivo no qual o discente está matriculado no referido componente curricular, considerando a carga horária mínima exigida. A jornada de atividades do estágio deve ser compatível com a carga horária do componente e será definida conjuntamente pelos envolvidos, no qual não poderá ultrapassar 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Caso haja mais de um candidato inscrito para uma determinada vaga, o setor concedente realizará processo seletivo através de entrevista com o candidato e análise do currículo. Mais de um candidato pode ser selecionado. As inscrições serão homologadas no dia 22 de julho e o resultado final será publicado no dia 26 de julho.

Edital Nº 015/2013.

Mais infromações: www.ufrb.edu.br/estagio


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3266-prograd-abre-inscricoes-para-estagios-obrigatorios-na-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog