Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projeto da UFRB de Reciclagem Eletrônica anuncia nova seleção de bolsistas

28 de Maio de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 278 vezes

O projeto de pesquisa "Reciclagem Eletrônica e Criatividade como Mecanismos de Sustentação Econômica", vinculado ao Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), anuncia nova seleção de bolsistas de Iniciação Científica, apoiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET).

É permitida a inscrição de candidatos que estejam regularmente matriculados no BCET, cursando a partir do 2º semestre, que tenham escore igual ou superior a 7,0 e não possuam mais de uma reprovação por nota, por disciplina. Os candidatos também não devem ter vínculo empregatício de qualquer tipo e não estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa.

Os interessados devem enviar todos os documentos exigidos no edital de seleção, a saber, histórico escolar atualizado, fotocópia do RG e do CPF e comprovante de matrícula e curriculum vitae, para o e-mail [email protected]. O período de inscrição vai até o dia 07 de junho.

Os pré-selecionados serão convocados por e-mail para a segunda etapa, que consistirá de entrevista com a Comissão de Seleção. O candidato que não comparecer à entrevista está automaticamente desclassificado. Após todas as etapas do processo seletivo, os convocados deverão disponibilizar de 20 horas semanais para as atividades de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 350,00, a serem pagos pela Fapesb durante 12 meses.

Confira o Edital de Seleção de Bolsistas


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3224-projeto-da-ufrb-de-reciclagem-eletronica-anuncia-nova-selecao-de-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog